Introdução:
Em todo lugar e em todo tempo sempre houve todo tipo de crente. Mais certamente ninguem ousou falar destes crentes de forma tão clara e objetiva como nesta revelção profunda deste pregador. trata-se de certo convertido que no calor do primeiro "romance" logo após sua decisão em estar congregando em uma igreja de sua escolha, compra um terno, uma biblia - daquelas que pesa quase dois quilos-, um belo sapato de verniz e uma gravata. Depois de dois anos, todos os dias, indo com estes trajes para a igreja, ele decide então ao perceber que ninguem lhe notava, pois nunca havia recebido uma oportunidade, ir ao culto destrabelhado: camisa aberta quase ao umbigo, calças jeans, chinelos de dedo e sem biblia, senta-se no final da igreja de modo bem escangaiado - "este é meu ultimo culto nesta igreja" ele pensa - o Pr ao notar que aquele sempre bem trajado crente, estava estranho naquele dia, decide lhe dar a oportunidade... é aqui que entra nossa mensagem baseada na fala deste pregador.
ele se levanta sem biblia, mal trajado para um culto, e depois de saudar a todos começa dando o tema da mensagem - VOU PREGAR HOJE SOBRE "O ÉGUA"
esta mensagem esta dividida em tres tópicos:
I - O ÉGUA.
II - O PAI D'ÉGUA.
III - O FILHO D'UMA ÉGUA.
I - O ÉGUA- é o crente logo depois de sua decisão compra um terno, uma gravata, um sapato novo, uma biblia quase gigante, e todos os cultos usa este uniforme esperando ser notado e receber uma oportunidade. Mas, para sua tristeza não recebe.
II - O PAI D'ÉGUA - é o crente que depois de dois anos trajando-se assim, decide dar um adeus à igreja onde congrega e vai ao seu ultimo culto todo mal arrumado e, para sua surpresa recebe oportunidade e ainda vem à frente, sem biblia, para falar.
III - O FILHO D'UMA ÉGUA - é este PASTOR, que passa dois anos vendo este crente arrumado e pronto para uma oportunidade e não lhe dá, deixa para dar-lhe justamente no dia que ele não está preparado para oportunidade. AMEM>
agradeço pela oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário