TOPO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Anjo é filmado por câmera de segurança na China

Anjo é filmado por câmera de segurança na China



Anjo é filmado por câmera de segurança na ChinaAnjo é filmado por câmera de segurança na China
Anunciar que o sobrenatural foi filmado sempre é algo que chama atenção. Em setembro de 2011 a imagem de um “anjo” filmada pela câmera de segurança de um shopping center na Indonésia circulou o mundo.
Na época, recebeu atenção da mídia do país que possuía maior população muçulmana do mundo. A filmagem original foi postada no site cristão Jornal da Nova Aliança.
Embora existam literalmente milhões de comentários sobre o assunto na internet, nenhuma explicação razoável para o que se vê nas imagens foi apresentada pelos críticos. Há desde quem alegue ser meramente uma montagem como quem afirma que trata-se de um alienígena. O fato é que para os cristãos da Indonésia, marcados pela perseguição, a imagem teve um significado especial. Foram cerca de 8 milhões de visualizações desde então.
Agora, outro vídeo com a imagem de um anjo salvando um ciclista causa efeito similar.
Embora a filmagem seja de setembro de 2012, foi comentado apenas esta semana pelo site The Christian Post, o que despertou a atenção dos evangélicos. O material já acumula quase dois milhões de visualizações e mais uma vez é celebrado como “milagre” por milhares de cristãos e desdenhado como “montagem” por um número igualmente grande de céticos.
Sabe-se que não é possível acreditar em tudo o que é postado na internet, contudo, quando um conceituado órgão da imprensa cristã dá espaço, a matéria é vista de outra maneira. O fato é que as imagens suscitam novamente a discussão de como os agentes divinos na Bíblia agem na Terra e como isso pode colaborar para a pregação do Evangelho. De maneira especial por que novamente ocorreu em um país onde os cristãos são minoria e sofrem perseguição.
O que se apresenta é uma filmagem de uma câmera de segurança de trânsito em uma cidade não identificada da China. Um motociclista é salvo da morte pelo “anjo” que o livra do choque com um caminhão. Em uma fração de segundos, o homem é “teleportado” para um local seguro a poucos metros de distância, enquanto o motorista do caminha para o veículo e parece não acreditar no que acaba de acontecer.
O homem que desce do caminhão parece confuso vagueia atordoado, mostrando não entender como não atropelou o motociclista. Enquanto isso, o homem da moto fica na calçada totalmente confuso e em aparente estado de choque enquanto é amparado por uma pessoa vestindo um casaco com capuz e com as mãos brilhando. Logo em seguida essa figura, que é a mesma que o tirou da frente do caminhão, logo sai da cena.
O relógio em tempo real da câmera de segurança mostra que não há montagem visível. A versão abaixo mostra a cena em câmera lenta. O Gospel Prime não pode atestar que se trata de um anjo e sente-se apenas na obrigação de reproduzir o material conforme foi noticiado.
Assista e tire suas propiás conclusões:

domingo, 4 de agosto de 2013

Feliciano é convidado para ser candidato à presidência do Brasil 2014

marcopresidente
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria sendo convidado pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) para mudar de sigla e se lançar candidato à presidência da República já nas eleições em 2014.
informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja.
Segundo Jardim, o deputado federal não aceitará o convite do PEN, mas estuda a possibilidade de se lançar candidato ao Senado já em 2014, e não em 2018, como planejado inicialmente. Dessa forma Feliciano aproveitaria a exposição de seu nome na mídia como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Em 2012, centenas de internautas evangélicos fizeram uma campanha afirmando que votariam em Marco Feliciano para presidente do Brasil. A campanha ganhou destaque e a fúria de ativistas gays e militantes ateus.
Quem não concorda com a idéia de um presidente evangélico eleito pelo povo é o deputado gay Jean Wyllys que deixou claro que a possibilidade não o preocupa e que a classifica como “fantasia totalitária”.
Alvo de críticas por parte de ativistas gays que o acusam de homofobia, o deputado pastor Marco Feliciano foi considerado como um possível azarão na corrida pela presidência da república, já que foi apontado em recentepesquisa como um dos políticos nacionais mencionados espontaneamente por eleitores nas pesquisas de intenção de voto. fonte: gospel+